quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Conheçam o meu canal!


Bem-Vindos(a)
ao meu blog!
Para quem não sabe ainda meu nome é Rayssa! Bem tenho canal no youtube! Uhuull!!
Quem quiser saber o canal é simples escreve lá Impérios da Rayssa 
Bom sou fã de jogos! E de Resenhas, Review, etc...
Uma dica quem quer assistir uma video meu 
tá aqui em baixo, é só clicar!

Aqui está uma Resenha de uma livro! 100% recomendado!
O Pequeno Príncipe!
Bom quem quiser ver mais videos meu, só se inscrever lá no meu canal!!!!
                                                                                              Beijos da Ray!

3 comentários:

  1. Adorei seu canal, ahaha já sou inscrita! Tenho que ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bem vinda ao mundo dos blogges senhora do YT, já vi esse livro, mas nunca li! kkkkk parece ser demais hen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro é 100% recomendado!! Vale a pena comprar! Quer saber mais Resenhas de livros e Reviews? Fica ligadinha no blog e no meu canal tbm! Bjos!

      Excluir