quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Just Dance 2015

 Heyyyy galerinha!!
Hoje estou aqui de volta!! Uhuul!
Mais espera! Não estou trazendo nenhuma resenha! =O
Relaxa galerinha!
Hoje o Post vai ser de GAME
E o game que eu estou trazendo para vocês é o jogo
Just Dance!
o Just Dance 2015 é um jogo de dança! Mais espere! Você não sabe o que é Just Dance? Me acompanhe nesse post!
Quer um video do Just Dance?
Olhe aqui em baixo!!!
Essa dança é "Happy" mais conhecido aqui no Brasil de "Feliz"
O nome do cantor é: Pharrell Williams
Bom o objetivo do jogo é você imitar o personagem,
e dependendo do seu movimento, vai sair perfect, good, ok ou o "X" caso se você errar,
Mais é claro que não existe só essa dança!
Também existe outras que também se chama Just Dance 2014 
Quer ver como era o Just Dance 2014? Olhe aqui em baixo!!


Lembrando que o nome é "Timber"
Bom galerinha, é isso, lembrando que o próximo Post vai ser do Just Dance 2014
 Bjos da Ray ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário