quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Just Dance 2014

Aiii galerinha!! Como prometido o Post do GAME Just Dance 2014!!
Bom o Just Dance 2014 é praticamente igual ao Just Dance 2015,
Quer saber mais??? Me acompanhe nesse Post!!
Bom ai esta um video do Just dance 2014, mais lembrando que, vou colocar um video também do 2015, para vocês verem a diferença!
Just Dance 2014
Timber


Just Dance 2015
Burn

Eai galera viram a diferença?
no Just Dance 2015 perceberam que tem uma pouco mais detalhes e tecnologia, já diferente do Just Dance 2014
O Just Dance 2015 e 2015 foram lançados para o Xbox 360 e outros aparelhos de games, mais a Ubisoft lançou o !Just Dance Now! Que da para jogar com o celular!
Com Just Dance Now não há limite para o número de jogadores que podem jogar Just Dance ao mesmo tempo. Todos na sala (ou no estádio, ou na sala de aula, ou no quintal, etc.) podem jogar juntos ao mesmo tempo e a qualquer hora. Os jogadores simplesmente abrem o aplicativo do Just Dance Now nos seus respectivos smartphones e inserem o número da sala para se entrar na sessão de dança.
Então é isso pessoal!
Bjos da Ray 


10 comentários:

  1. Timber é pra me matar de canseira kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu adoro o just dance! Tanto o 2014 quanto o 2015 só tem musica booa. Vendo esse post me deu até saudade de jogar haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Um Caso Perdido", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bom?
    Adoro esse game!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem <3
    Joguei poucas vezes na casa da minha irmã e fiquei louca querendo um para mim ahhaha
    Não vi muitas diferenças, pois não sou entendedora, mas ambos me pareceram divertidíssimos, hahha!
    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir